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Conheça o SOL 7.0

BPM com flexibilidade, produtividade e agilidade.

Mais intuitivo e inovador.

Crie workflows e tenha todos os processos sob controle

Com o BPM SOL você pode automatizar os fluxos de trabalho, garantindo o controle e a produtividade da equipe. O sistema é fácil para criar fluxos e formulários, dispensando a necessidade de terceiros. Identifique gargalos, tenha relatórios elaborados em passos simples e transforme a gestão de processos da sua empresa.

Tela de acompanhamento de SOL's

Benefícios

Total controle

O sistema envia alertas que avisam quando há descumprimento de algum prazo estabelecido, dessa forma é possível tomar ações preventivas e contornar a situação.

Demandas podem seguir workflows diferentes

As solicitações são direcionadas para as suas áreas de atendimento. Se for o caso, podem ser divididas em múltiplas tarefas e encaminhadas para suas respectivas áreas e equipes.

Gerenciamento das demandas

Cada tarefa é planejada para definir qual o melhor procedimento, qual o tempo estimado para realizar aquele trabalho, que pessoa ou equipe vai atender, e o orçamento para sua realização.

Base de conhecimento

Todos os atendimentos geram uma base de conhecimento das soluções. Estas informações ficam disponíveis para resolver problemas semelhantes no futuro.

Tela de workflow

Imagine ter um sistema onde todos os processos e tarefas já se encontram cadastrados, com seu escopo e prazo definidos e os fluxos de trabalho já estratificados e de acordo com as normas da empresa?

Como o SOL pode ser utilizado?

O BPM SOL é versátil e pode ser aplicado em diversos tipos de negócios e demandas, veja alguns exemplos:

CSC (Central de Serviços Compartilhados)

Controla as demandas internas da empresa, direcionando os atendimentos às respectivas áreas.

Gestão de Facilities

Aumenta a eficiência dos serviços relacionados às instalações prediais.

Gestão de RH

Demandas de colaboradores com encaminhamento certo, sem esquecimentos e com controle de status.

Acompanhamento de obras

Calcula automaticamente a duração das atividades, gerando cronogramas e prazo de entrega.

Troca de materiais com defeito (varejo)

Abre solicitações de troca, com descrição do defeito, imagens e acompanha até a reposição ser concluída.

Abertura e acompanhamento de trouble tickets

Abre processos reportando um problema com número de protocolo a ser acompanhado.

Solicitação de tradução e versionamento

Permite que documentos sejam analisados, com controle de prazos e dúvidas sanadas no processo.

Análise de desvio (qualidade)

O SOL permite que os registros sejam colocados na ficha técnica, inclusive com campos obrigatórios e laudo final.

Solicitação de material em estoque

Fluxo de demanda para o almoxarifado com tudo registrado e controle de entregas.

Timesheet

A própria equipe pode apontar as horas trabalhadas por tarefa. Garante conformidade de informações com alertas de atraso.

Substituição de fábrica de software

Processos modelados dentro do SOL evitam a necessidade de compra ou desenvolvimento de novos sistemas na empresa.

Prestação de contas

Controla a prestação de contas abrindo formulários personalizados e recibos anexos, incluindo aprovação de chefia se necessário.

Métodos de integração

O SOL é um aplicativo No Code.

As integrações definidas no SOL são realizadas nativamente mediante um dos seguintes métodos:

  • Parametrização de Endpoints em APIs;
  • Parametrização de Views da base de dados.

As integrações podem ocorrer em:

As integrações definidas no SOL são realizadas nativamente mediante um dos seguintes métodos:

  • Campos de formulários personalizados;
  • Cadastro de clientes;
  • Mudança de etapa dentro de um workflow.

Modelos de Comercialização

Trabalhamos principalmente com duas formas e você pode escolher a que melhor corresponda à sua necessidade.

Modalidade SaaS

Nessa modalidade por aluguel, que significa "Software as a Service", o cliente, após o setup, paga mensalmente por um licenciamento que inclui um pacote de serviços como datacenter, suporte, novas versões e só varia pelo número de especialistas. Funciona como uma assinatura, assim como serviços de streaming, por exemplo.

O software fica na nuvem e a empresa não precisa instalar nada em seu servidor, tudo fica a cargo da Pix.

Modalidade On Premise

O sistema é instalado no servidor, local ou em nuvem do cliente. Essa modalidade não possui nenhum tipo de limitação por perfil de usuário.

Nessa modalidade, o cliente tem total independência em relação à Pix. É a sua própria equipe de TI que fica responsável pela infraestrutura de sustentação.

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Golpe utilizando o nome da Pix Software

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