Software e-Procurement para automatizar seu setor de compras
Acabe com o retrabalho e o controle por planilhas com o sistema de gestão de compras Saphira. Mais lucratividade e economia para a sua empresa.
São vários clientes que transformaram o setor de compras com o nosso e-Procurement
Garanta um setor de compras mais estratégico e lucrativo com o Saphira
Com o sistema de compras Saphira, você vai automatizar seus processos desde a abertura da requisição até a chegada dos produtos.
Tenha todo o fluxo de compras automatizado. Não perca mais tempo fazendo cálculos e preenchendo tabelas!
Navegação fluida com menu inteligente e comunicação de suas pendências.
Gerencie pedidos de compra com poucos cliques e tenha o controle de tudo com filtros e relatórios
Veja na sua tela o resumo das atividades previstas;
O Saphira também permite aprovação mobile por alçada e, quando necessário, afastamentos;
Garanta que seus processos de compra B2B sejam auditáveis e seguros para a sua empresa;
O Saphira apresenta um gerador de relatórios completo, que auxilia na tomada de decisão e gestão do setor.
Com o Saphira você pode…
Conferir automaticamente os dados das notas fiscais com os pedidos emitidos para checar se as informações estão corretas.
Confirmar com o fornecedor ganhador se ele honra o envio de sua cotação antes de efetivamente fechar o pedido com ele.
Aplicar filtros em camadas, incluindo quantas variáveis desejar para o seu resultado.
Cadastrar fornecedores com seus respectivos documentos, incluindo controle de vigência com notificação.
Muitos ganhos para a sua área de compras com o Saphira
Realiza as cotações totalmente via web, com poucos cliques. Os fornecedores inserem suas cotações por meio de link externo e seguro com token individual a cada nova cotação.
Todos os valores são listados pelo sistema do menor para maior preço, com cálculos automáticos, incluindo valor presente, frete, impostos, Difal e comparativos de compras anteriores. Tudo visível numa única tela.
O valor de saving aparece na tela automaticamente. Esse valor corresponde ao quanto o comprador conseguiu economizar naquela aquisição. É fundamental para demonstrar a eficácia da equipe.
Possui templates de negociação que podem ser enviados aos fornecedores com quem deseja negociar! Sequer precisa entrar em contato! O Saphira já faz tudo sozinho.
Todas as negociações ficam cadastradas no sistema, e podem ser encontradas sempre que necessário. Com isso, é possível gerar novas requisições com base nas anteriores, acelerando o dia a dia do usuário.
Permite aprovar os pedidos de compra de onde estiver pelo celular, respeitando regras de alçada e emitindo notificação de assinatura a cada participante do fluxo de aprovação.
Tenha o nosso Portal de Fornecedores à sua disposição
O Saphira conta com um Portal de Fornecedores para você fechar grandes negócios. Comece já as suas melhores cotações!
O sistema e-Procurement Saphira ainda conta com módulos para completar ainda mais a sua gestão de compras.
Tenha total controle dos orçamentos! Com o módulo Acompanhamento Orçamentário, você gerencia verbas destinadas a cada centro de custo, rubricas e projetos com prazo determinado. Além disso, é possível bloquear a abertura de requisições quando não há verba suficiente e movimentar verba de um setor para outro.
O módulo permite injetar ou liberar mais verba, e ainda criar diferentes perfis com maior ou menor direito de acesso.
Seus contratos sob controle! Não corra mais o risco de pagar valor indevido ou de não saber quando um contrato renova.
O Módulo de Contratos permite registrar serviços e seus valores, índices de reajuste, vigência com múltiplos alertas e a medição de cada nota que chega para pagar. Mostra o extrato com tudo o que foi consumido e ainda está pendente, além de permitir ratear valores entre diferentes contas de despesa.
Controle todo material que entra e sai do estoque. O módulo permite incluir as notas fiscais nativamente associadas aos pedidos do Saphira.
O Stock do Saphira controla a movimentação de todo material solicitado e suas possíveis devoluções, faz a listagem do inventário, aponta divergências e atualiza após correções, além de permitir abrir requisições automaticamente quando chega em ponto de reposição de itens estratégicos.
Gerencie os pagamentos pendentes com o CAP. O módulo gera borderô com apenas um clique, a ser enviado para o banco de preferência da empresa.
Permite que as solicitações de pagamento já incluam múltiplos vencimentos quando for o caso, assim o controle das parcelas seguintes já ficam cadastradas no sistema de uma vez só. Além disso, as aprovações de pagamento podem ser por alçada, passando pelo fluxo de assinaturas que desejar.
Tenha total controle dos orçamentos! Com o módulo Acompanhamento Orçamentário, você gerencia verbas destinadas a cada centro de custo, rubricas e projetos com prazo determinado. Além disso, é possível bloquear a abertura de requisições quando não há verba suficiente e movimentar verba de um setor para outro.
O módulo permite injetar ou liberar mais verba, e ainda criar diferentes perfis com maior ou menor direito de acesso.
Seus contratos sob controle! Não corra mais o risco de pagar valor indevido ou de não saber quando um contrato renova.
O Módulo de Contratos permite registrar serviços e seus valores, índices de reajuste, vigência com múltiplos alertas e a medição de cada nota que chega para pagar. Mostra o extrato com tudo o que foi consumido e ainda está pendente, além de permitir ratear valores entre diferentes contas de despesa.
Controle todo material que entra e sai do estoque. O módulo permite incluir as notas fiscais nativamente associadas aos pedidos do Saphira.
O Stock do Saphira controla a movimentação de todo material solicitado e suas possíveis devoluções, faz a listagem do inventário, aponta divergências e atualiza após correções, além de permitir abrir requisições automaticamente quando chega em ponto de reposição de itens estratégicos.
Gerencie os pagamentos pendentes com o CAP. O módulo gera borderô com apenas um clique, a ser enviado para o banco de preferência da empresa.
Permite que as solicitações de pagamento já incluam múltiplos vencimentos quando for o caso, assim o controle das parcelas seguintes já ficam cadastradas no sistema de uma vez só. Além disso, as aprovações de pagamento podem ser por alçada, passando pelo fluxo de assinaturas que desejar.
Transforme a área de compras da sua empresa
Golpe utilizando o nome da Pix Software
A Pix Software Ltda informa que não participa e nunca fez nenhuma promessa vinculada a depósitos com retribuições financeiras. Assim como não tem qualquer vínculo com o meio de pagamento instantâneo PIX criado pelo Banco Central do Brasil. A empresa tem suas atividades restritas a tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na Internet. Desconfie de conteúdos divulgados fora dos nossos canais oficiais.